Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  • O prazo estimado será exibido no momento da finalização da compra, variando pelo CEP de destino e pela forma de envio escolhida.

CUSTOS DO FRETE

  • O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com o peso, volume dos produtos e local de entrega.
  • Em promoções de frete grátis, os prazos serão informadas na página da oferta.

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

  • Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios ou da transportadora escolhida.
  • Caso o código não seja recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611

TENTATIVAS DE ENTREGA

  • Os Correios ou a transportadora realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
  • Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para reenvio, será necessário pagamento de um novo frete pelo cliente.

CONFERÊNCIA DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA

  • No momento do recebimento, verifique se a embalagem está intacta. Caso perceba avarias, violação da embalagem, recuse o recebimento e nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611.
  • Se o produto não confere com o pedido, nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Se houver erro no endereço informado pelo cliente, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do pedido ou para a devolução do valor da compra. O reenvio será realizado somente após:

  • O pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição
  • A confirmação do pagamento do novo frete.

PRAZO PARA POSTAGEM

  • Em média, os pedidos são despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Em períodos promocionais ou de lançamentos, esse prazo pode chegar até 3 dias úteis, mas fique tranquilo, o prazo de entrega informado na conclusão do pedido será cumprido normalmente.
  • Caso você não tenha recebido seu código de rastreio, nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611 e iremos resolver rapidamente.