Política de Entrega
PRAZO DE ENTREGA
- O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
- O prazo estimado será exibido no momento da finalização da compra, variando pelo CEP de destino e pela forma de envio escolhida.
CUSTOS DO FRETE
- O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com o peso, volume dos produtos e local de entrega.
- Em promoções de frete grátis, os prazos serão informadas na página da oferta.
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO
- Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios ou da transportadora escolhida.
- Caso o código não seja recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611
TENTATIVAS DE ENTREGA
- Os Correios ou a transportadora realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
- Se todas as tentativas falharem, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para reenvio, será necessário pagamento de um novo frete pelo cliente.
CONFERÊNCIA DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA
- No momento do recebimento, verifique se a embalagem está intacta. Caso perceba avarias, violação da embalagem, recuse o recebimento e nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611.
- Se o produto não confere com o pedido, nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Se houver erro no endereço informado pelo cliente, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do pedido ou para a devolução do valor da compra. O reenvio será realizado somente após:
- O pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição
- A confirmação do pagamento do novo frete.
PRAZO PARA POSTAGEM
- Em média, os pedidos são despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
- Em períodos promocionais ou de lançamentos, esse prazo pode chegar até 3 dias úteis, mas fique tranquilo, o prazo de entrega informado na conclusão do pedido será cumprido normalmente.
- Caso você não tenha recebido seu código de rastreio, nos informe imediatamente pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (44) 99847-0611 e iremos resolver rapidamente.